Objetivo

Leave a Comment


Não foi uma tarefa difícil escolher qual curso faria, por volta dos onze anos decidi que a Arquitetura seria minha profissão. Ao contrário de uma parte dos estudantes não tive nenhum tipo de influência, não conheço nenhum Arquiteto. O desejo pela arte nasceu através de um olhar diferenciado, quando percebia detalhes que me despertavam sentimentos diversos. Queria fazer parte daquilo, criar e ser notada. Antes de mais nada procurava uma forma de não ser somente mais um rosto na multidão.
Como desde muito cedo meus alvos já eram bem claros, não via a hora de terminar o ensino médio e partir para um novo futuro. Bom, as coisas não são tão fáceis como arquitetamos em nossas mentes, levou um bom tempo até me sentar em uma prancheta e começar a aprender o Bê-a-bá da Arquitetura.
Fui muito feliz na minha escolha, por mais que o curso seja de fato mais difícil do que imaginava, cada descoberta me traz um sentimento de realização. 



Esse blog inicialmente seria um portfólio fotográfico, porém, noto pouco estimulo ao estudante de Arquitetura. Muitas pesquisas que fiz foram frustrantes. Então dedico esse blog (em breve site) a Arquitetura e Urbanismo, o que for possível mostrar no desenvolver do curso estará aqui, ajudando ao futuro (ou já) estudante a ter uma base do que o espera.
Não somente material didático mais também matérias diversas que estão interligadas ao ramo será explorado para que sua curiosidade seja estimulada, afinal o estudante de Arquitetura deve ser um explorador criando uma grande bagagem de criatividade para construir seus projetos.

" Arquitetura é a tentativa de fazer o mundo um pouco parecido com os nossos sonhos"

Seja bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram